Páginas

terça-feira, 25 de março de 2014

Músicas para ouvir andando de bicicleta...


Já fazem 8 meses que moro na Holanda. Nesse tempo, a bicicleta foi se tornando cada vez mais importante no meu dia a dia - não só como meio de transporte, mas também como atividade física e também um ótimo método para relaxar.

Nada me traz mais paz do que andar de bicicleta pelas ruas, ruelas, becos, estradas dessa cidade linda que é Amsterdam. E isso só pode ficar melhor com uma ótima trilha sonora. Por isso, decidi compartilhar com vocês minhas 10 músicas preferidas para ouvir pedalando!

1- Take back the City, Snow Patrol


2- Go Outside, Cults



3- Ribs, Lorde



4- Young Folks, The kooks



5- Let her go - Passenger



6- Detox - Millencolin



7- I've Just Seen a Face, Jim Sturgess (cover de Beatles)




8- Pose, Engenheiros do Hawaii



9- Bwana, Rita Lee



10- Tiny Dancer, Elton John



O que acharam da minha seleção? Vocês também gostam de andar de bicicleta? E têm alguma "playlist" especial para pedalar?



3 comentários:

  1. Bah, sempre que eu ando de bicicleta eu não consigo não lembrar dessa música: https://www.youtube.com/watch?v=2CTPLUcQAjk

    ResponderExcluir
  2. Agora é só sair pedalando
    =(
    pena que estou sem bike
    www.saidaminhalente.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Clayci, sem bike fica complicado mesmo! Hehehe
      Espero que vc consiga uma em breve pra sair pedalando! Beijos

      Excluir