Páginas

segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Brincadeira entre Blogs!!


Oi pessoal!


Há alguns dias atrás o blog Borboletas Literárias me indicou para participar de uma brincadeira entre blogs! Um pouco atrasada por causa da viagem de final de ano, vim responder aqui (:


O que é o Liebster Award?

É um selo com sistema de perguntas e respostas para divulgar blogs novos.

As regras são:

1º Escrever 11 coisas sobre nós mesmos.

2º Responder 11 perguntas feitas por quem nos indicou a tag.

3º Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores.

4º Fazer 11 perguntas para quem indicamos a tag.



11 coisas sobre mim mesma:

1- Meu nome é Lisiane

2- Sou filha do meio

3- faço intercâmbio pelo ciências sem fronteiras

4- moro em Amsterdam, mas num quarto e não numa casa :P

5- estudo medicina

6- tenho 22 anos

7- rio sozinha assistindo seriados ou animes

8- mas não gosto de assistir filmes sozinha

9- não sei dirigir

10- sonho em conseguir me deslocar de bicicleta no Brasil, do jeito que faço em Amsterdam

11- amo livros de capa dura <3





As perguntas que indicaram para que eu respondesse:



1- Que país tem vontade de visitar?

Japão e Egito (não consegui escolher só um)

2- Que série te faz rir?

How I met your mother, Modern Family

3- Que filme te faz chorar?

Across the Universe (choro sempre)

4- Qual seu blog favorito?

Cerejas no Topo

5- Há quanto tempo tem o blog?

há uns 2 meses!

6- Qual seu livro favorito?

Que pergunta difícil :S acho que “Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban!

7- O que espera de 2014?

Viajar MUITO!

8- Qual o primeiro livro que você leu?

Um dos primeiros que eu me lembre é “A pior das bruxas”

9- Qual sua cor preferida?

Roxo!

10- Por que criou o blog?

Porque queria compartilhar coisas legais e interessantes que encontro por aí (:

11- Qual livro nunca leu mas tem vontade de ler?

“O Mundo de Sofia”




Quem eu indico para participar:

Rascunho da Mari
Na Terra dos Coalas


As perguntas para os blogs que indiquei:

1- Qual o último livro que você leu?

2- Alguma vez você já desistiu de ler um livro?

3- Qual país tem vontade de visitar?

4- Qual seu seriado favorito?

5- Qual seu artista ou banda favorito?

6- Você gosta de cantar no chuveiro? (:

7- Há quanto tempo tem o blog?

8- Qual seu filme favorito?

9- Você tem alguma mania?

10- Qual seu blog favorito?

11- Qual sua cor favorita?


É isso! Espero que tenham gostado (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário