Páginas

sexta-feira, 6 de junho de 2014

Projeto Mais Filmes 2014 - Maio/2



Alguns dias atrasado, aqui está o terceiro post do projeto Mais Filmes 2014 (ligeiralmente adaptado de 52 para 40 semanas).
Você pode ver o primeiro post dessa série aqui, e aqui o segundo!

Semana #8: Desesseis Luas, dirigido por Richard LaGravenese
Nota: 2/5




Ethan é um garoto normal de uma pequena cidade do sul dos Estados Unidos e totalmente atormentado por sonhos, ou melhor, pesadelos com uma garota que ele nunca conheceu. Até que ela aparece... Lena Duchannes é uma adolescente que luta para esconder seus poderes e uma maldição que assombra sua família há gerações. Mais que um romance entre eles, há um segredo decisivo que pode vir à tona. (filmow)


Minha Opinião: Honestamente, eu não gostei da maneira com que esse filme foi adaptado. Os pontos mais fortes do livro foram modificados, o que pra mim fez o filme perder toda a essência que eu tinha gostado nos livros. Acabou por se transformar em um filme bem comum, “sessão da tarde”, como li em alguns comentários. É divertido para passar o tempo, mas nada demais…


Semana #9: Meu Malvado Favorito 2, dirigido por Chris Renaud e Pierre Coffin
Nota: 4/5




Agora que o sempre empreendedor Gru deixou para trás a vida de super crimes para cuidar de Margo, Edith e Agnes, ele, Dr. Nefario e os minions tem tempo livre de sobra nas mãos. Mas quando Gru começa a se ajustar ao seu papel de pai de uma família suburbana, uma organização super-secreta dedicada a combater o mal ao redor do mundo vem bater a sua porta. Agora cabe a Gru e sua nova parceira, Lucy Wilde, descobrir quem é o responsável por um inacreditável crime, afinal é necessário o maior vilão do mundo para pegar aquele que está tentando tomar o seu lugar. (filmow)

Minha Opinião: Que amorzinho de filme, sério <3 Achei o filme super fofo, Agnes sempre uma fofa, e todos os demais personagens muito cativantes (Gru, vc é meu ídolo, seu lindo!). Eu não acho que tenha superado o primeiro filme, porque o enredo do primeiro era sensacional, e nesse foi um pouco perdido… Mas ainda assim vale muito a pena assistir e dar altas risadas!! <3 <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário